Após perder a chance de entrar no G-4, auxiliar avalia partida do Sport: "Estáva com a vitória na mão"

 

Após o empate diante da Chapecoense no último minuto, o Sport perde a chance de entrar no G-4

Reprodução: Sport

Nesta terça-feira (23), o Sport viajou até Chapecó para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá, em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão.

O Sport chegou para o jogo necessitando da vitória para conseguir entrar no G-4 mesmo com 2 jogos a menos. A partida acabou empatada em 1 a 1, após um bom primeiro tempo do Leão da ilha, a equipe foi completamente dominada na segunda etapa, sofrendo o empate nos acréscimos e podendo ter perdido o jogo.

Após o confronto, o auxiliar técnico César Lucena concedeu uma coletiva para analisar o desempenho do time.

FALA CÉSAR!

O primeiro questionamento foi como a comissão técnica avaliou o desempenho da equipe e a diferença entre os dois tempos, então o auxiliar explicou:

"O primeiro tempo foi muito bom, fizemos um jogo inteligente, sabíamos que a chapecoense iria vir pra cima jogando em casa e o que treinamos durante a semana aconteceu. Tivemos oportunidade de fazer mais gols no primeiro tempo, não fizemos."

"No segundo tempo o jogo mudou, a chapecoense conseguiu controlar um pouco mais, apesar que nós tivemos muitas chances também de transição e acabamos falhando no último passe. E a chape cresceu no finalzinho, e conseguiu em uma jogada no final uma bola em profundidade e acabamos tomando o gol no último minuto, mas o que valeu foi que fizemos um bom primeiro tempo"

César também explicou que mesmo sendo dominado no segundo tempo o Sport também teve algumas oportunidades para ampliar o placar:

"Sim, tivemos oportunidades, na nossa transição acabamos errando o passe chave, na hora de colocar o atleta na cara do gol, erramos muito na transição e na tomada de decisão e acabamos no final tomando o gol que tirou nossa vitória"

  • PRÓXIMO JOGO E RETORNO DOS DESFALQUES

Perguntado sobre como o retorno de alguns jogadores que estão fora para a sequência do campeonato, ele respondeu:


"Temos a volta de grandes jogadores que estão fora por lesão e alguns por cartão também, a semana vai ser importante, vamos ter muitos que estão voltando e o trabalho vai ser bem feito para no sábado vencermos a Ponte Preta e chegar mais perto do nosso objetivo"

PRÓXIMOS JOGOS

O Sport volta a campo no sábado (27), enfrentando a Ponte Preta, na Ilha do Retiro com ajuda da sua torcida.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Técnico Lisca que abandou o Sport em 2022 deu alfinetada e comentou sobre Três jogos seguidos do Sport em casa "É incrivel isso"

Yuri Romão estipulou novo prazo de retorno à Ilha do Retiro

Pepa promoveu algumas mundanças na equipe Titular veja provável escalação contra Paysandu