Pular para o conteúdo principal

Com gol no último minuto, Chape e Sport empatam pela Série B

 

Chapecoense empata no último lance e impede Sport de entrar no G-4

Reprodução: Brasileirão Série B

Nesta terça-feira Chapecoense e Sport se enfrentaram na Arena Condá, em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marcada por gol no último minuto, acabou empatada em 1 a 1.

O Sport chegou para o confronto precisando vencer para entrar no G-4 mesmo com 2 jogos a menos, a equipe vencia até os acréscimos e com a vitória parcial assumia o terceiro lugar, mas com o empate o Leão ficou em sétimo na tabela com 25 pontos conquistados.

Já a Chape vive um péssimo momento no campeonato, e mesmo dentro de casa chegou desacreditada para o confronto, precisando de um bom resultado para se afastar do Z-4, com o empate a equipe fica fora da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª posição com 19 pontos.

DOMÍNIO DO SPORT EM PRIMEIRO TEMPO MORNO

No início da primeira etapa, mesmo jogando fora de casa, o Sport dominou completamente a Chape, ficando mais com a posse de bola, trocando passes e sem deixar o adversário jogar.

Mesmo mantendo a bola a maior parte dos 45 minutos, o Leão da ilha chegou poucas vezes ao ataque, tendo apenas 2 chutes no alvo, já a Chapecoense não chutou nem uma vez contra o gol do goleiro Caique Franca.

Em um primeiro tempo sem criatividade para os dois lados, o gol saiu aos 29 minutos, na infiltração de Fabricio Domínguez, Zé Roberto achou um bom passe deixando o companheiro na cara do gol para abrir o placar para o time adversário. Após o gol o jogo seguiu o mesmo roteiro dos primeiros minutos, assim se encerrou a primeira etapa em 1 a 0 para o Sport.

EMPATE COM GOL NO ÚLTIMO LANCE 

Na volta para o segundo tempo, o técnico da Chapecoense notou o péssimo início que a equipe teve e retornou com mudanças, saindo JP Galvão para entrada de Maílton e tirando o zagueiro Auremir para colocar Rafael Cavalheira, mais um atacante, assim deixando a equipe muito mais ofensiva, por outro lado, o Sport retornou sem alterações.

Então, com as mexidas no intervalo, a melhora da equipe da casa foi nítida, mudando completamente o cenário do primeiro tempo, permanecendo mais com a bola, marcando bem o adversário e conseguindo boas finalizações, mas sem grande perigo.

Com o desenrolar da segunda etapa, a Chape seguia pressionando e rondando a área, mas falhava no último passe, até que no último lance da partida, já nos acréscimos, quando parecia que o Sport sairia vitorioso, Mário Sérgio recebe o cruzamento de Maílton dentro da área e finaliza para empatar a partida. Encerrando assim em empate por 1 a 1.

SEQUÊNCIA

A Chapecoense volta a jogar no sábado (27), enfrentando o Coritiba fora de casa, e o Sport retorna a campo diante do seu torcedor também no sábado contra a Ponte Preta.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Técnico Lisca que abandou o Sport em 2022 deu alfinetada e comentou sobre Três jogos seguidos do Sport em casa "É incrivel isso"

Yuri Romão estipulou novo prazo de retorno à Ilha do Retiro

Pepa promoveu algumas mundanças na equipe Titular veja provável escalação contra Paysandu