Comemorando a vitória do Sport, Fabricio Domínguez agradece a ex-treinador: “ ele sempre acreditou em em mim”

 

Fabricio Domínguez foi vitorioso na vitória do Leão marcando duas vezes enfrentando Macaca e exaltou o ex- técnico Mariano Sosso que foi responsável pela indicação para contratar ; Fabricio é vice – líder na artilharia do campeonato Brasileiro na Série B

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

O Sport ganhou contra Macaca na noite de Sábado na Arena Pernambuco o Fabricio foi grande vitorioso conseguindo marcar dois vezes ser tornando cara da partida, sendo assim anotando com belos gols para Leão na vitória pelo placar 3x1. No final do jogo, Fabricio agradeceu ex-técnico Mariano Sosso, falou ele foi muito importante eu vivendo este momento.



Agradecer a Mariano Soso. Ele acreditou em mim, no meu trabalho, sou grato a ele, que me trouxe. Muitos tinha duvidado de mim e venho respondendo. Eu aqui me sinto em casa e sou super agradecido a ele e à minha família, que sempre me acompanha onde vou”, disse, em entrevista ao canal Premiere após ter marcado dois golaços.


O uruguaio do Sport agora é artilheiro da Série B

Com os dois belos golos feito contra a Macaca, o Fabricio chega aos seis gols na Série B e assumiu a artilharia do clube na competição. Nos últimos nove jogos, ele fez cinco gols, nas seguintes partidas: nos empates por 1 a 1 com a Chapecoense e América-MG, na derrota por 2 a 1 para o Novorizontino e nas vitórias por 1 a 0 para o Paysandu e nessa de 3 a 1 ante a Ponte Preta.  


Artilheiros do Sport na Série B:

Fabricio Domínguez – 6 gols

Gustavo Coutinho – 4 gols

Chrystian Barletta, Zé Roberto e Tití Ortíz – 2 gols

Alan Ruiz, Luciano Castán, Rafael Thyere, Roberto Rosales e Romarinho – 1 gol


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Técnico Lisca que abandou o Sport em 2022 deu alfinetada e comentou sobre Três jogos seguidos do Sport em casa "É incrivel isso"

Yuri Romão estipulou novo prazo de retorno à Ilha do Retiro

Pepa promoveu algumas mundanças na equipe Titular veja provável escalação contra Paysandu