Na sua estreia Palacios sofre lesão e preciso deixa jogo contra a Ponte Preta carregado saiu às lágrimas

 

O jogador Palacio foi carregando pelos companheiros na hora da substituir no 2ª tempo

Palacios se machuca na estreia pelo Sport — Foto: Reprodução/Premiere


Não uma estreia planejada pelo Palácios lateral- direito rubro negro o colombiano estava um maravilhosa estreia pelo time Pernambucano ,na  noite de sábado , enfrentando macaca , foi quando ser lesionou sozinho na partida e quando  precisou deixa o  campo já chorando muito em   lágrima na  Arena Pernambuco.

Segundo as informações jogador será avaliado pelo DM, sobre contusão do Colombiano foi Virilha.


O jogador Palacio deve campo levando pelos companheiros, nos 20 minutos da segunda etapa

Cesar Lucena deve fazer a substituído pelo Volante Fabinho.


Como seria a estreia de Palácios, técnico o Cesar Lucena tinha escolhido em não levar, mas um lateral Rosales por isso nem tinha relacionando na partida de hoje. Di Plácido, era outro lateral – direito tinha sido contratado, mas infelizmente não estava regularizado.


Com a lesão muscular mais delicada de Helibelton Palacios, o Sport já está no mercado em busca de um zagueiro destro. O clube deve informar em breve quantas semanas ou meses o colombiano ficará ausente

O atleta sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no jogo de estreia com a camisa rubro-negra, no último sábado, contra a Ponte Preta, e a previsão de retorno a campo é estimada em um mês.

"O Sport já está no mercado tem um tempo, independentemente da lesão de Palacios, que lamentamos, pois tinha estreado muito bem", destacou o dirigente.

O Sport voltará a jogar na próxima sexta-feira, às 21h30, contra o Santos, na Vila Belmiro.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Técnico Lisca que abandou o Sport em 2022 deu alfinetada e comentou sobre Três jogos seguidos do Sport em casa "É incrivel isso"

Yuri Romão estipulou novo prazo de retorno à Ilha do Retiro

Pepa promoveu algumas mundanças na equipe Titular veja provável escalação contra Paysandu