Ilha do Retiro vai a leilão por determinação da Justiça, mas Sport se prepara para "sustar" ação

 

Paulo Paiva/SCR

Perto da reestreia da Ilha do Retiro após uma reforma durou quase o ano inteiro, a diretoria do Sport foi Pego de surpresa e o estádio voltou a ser leiloado pela Justiça Federal de Pernambuco, por conta de uma divida com Banco Central de 8,6 milhões de reais devido a dividas trabalhistas e pendências financeiras com a Caixa Econômica e a Fazenda Nacional.


A Ilha foi colocada a leilão valor de 400 milhões de reais e a sede rubro-negra pode receber lances do dia 1 até o dia 10 de outubro. O vice-presidente jurídico do Clube, Rodrigo Guedes, que falou com tranquilidade sobre a ação movida, afirmando que já existe um plano para reverter esta situação:


“A gente já tem preparada uma defesa quanto a isso, por conta nossa Recuperação Judicial. Porque, como é um bem essencial do clube, não pode ir á leilão. É um leilão que já tinha sido marcado há muito tempo, mas já estamos tomando as devidas providências para ‘assustar’ isso.”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Técnico Lisca que abandou o Sport em 2022 deu alfinetada e comentou sobre Três jogos seguidos do Sport em casa "É incrivel isso"

Yuri Romão estipulou novo prazo de retorno à Ilha do Retiro

Pepa promoveu algumas mundanças na equipe Titular veja provável escalação contra Paysandu