O técnico Pepa não descartou a possibilidade de utilizar jogadores da base e reservas durante a sequência da Série B

 

Paulo Paiva/SCR

Visando o confronto entre Sport e Paysandu nesta segunda-feira(23), ás 18:30 no Estádio da Curuzu , o técnico Pepa enfrenta um dilema no rubro-negro e deve promover oportunidades para jogadores reservas e atletas oriundos da base .


Com nove jogadores pendurados para a partida, as ausências confirmadas de Titi Ortiz e Gustavo Coutinho por suspensão , e a lesão de Fabricio Dominguez , que virou dúvida para o confronto , o treinador português pode ter inúmeros desfaques em uma sequência difícil na Série B , pois o Leão irá enfrentar três clubes que são concorrentes diretos para o acesso após o jogo o time paraense.


Antes até do empate contra oo Goiás , o comandante rubro-negro havia dado uma coletitiva na vitória contra CRB, onde foi questionando pela não ultização da base , porém afirmou que as oportunidades aparecerão devido ao calendário apertado


“Não tempos tempo para olhar nomes , idade ou folha salarial . Isso é zero para mim .Como eu disse , são opções . Todos estão a trabalhar muito bem e têm que estar preparados . Sei que é frustrante querer mostrar em jogo, mas só podem vir 11 de inicio e outros no banco para ajudar quando entrar.”


Portanto , com a situação dos pendurados , podemos ver mais jogadores que não vem sendo utilizados tendo mais minutagem em partidas cruciais para o Leão




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Técnico Lisca que abandou o Sport em 2022 deu alfinetada e comentou sobre Três jogos seguidos do Sport em casa "É incrivel isso"

Yuri Romão estipulou novo prazo de retorno à Ilha do Retiro

Pepa promoveu algumas mundanças na equipe Titular veja provável escalação contra Paysandu