Pepa foi bem direto ao falar sobre o empate contra o Goiás. Ele lamentou o pênalti desperdiçado por Gustavo Coutinho

 

Paulo Paiva/SCR

Após o empate  Sport e Goiás na Arena Pernambuco pelo placar de 1 x 1 , o técnico Pepa concedeu a sua entrevista coletiva e falou sobre o desempenho da equipe rubro negra na partida e a infelicidade do atleta atacante Gustavo Coutinho despediçar o pênalti que daria a vitória para o Leão:


“Fomos infelizes no último lance , praticamente no último minuto, mas isso é futebol. Isso acontece com quem está lá dentro (do campo ) e com quem tem personalidade e coragem de assumir (a responsabilidade). Ficamos frustrados com o que acontece , principalmente pelos últimos 15 minutos , onde fizemos de tudo para procurar a vitória .”


Pepa falou sobre o pênalti desperdiçado de Gustavo Coutinho, que poderia ter dado a vitória ao Sport outro.


“O Coutinho teve uma personalidade tremenda . Ele continua a ser o maior artilheiro da equipe . Aqui, ninguém deixar cair ninguém, são coisas que acontecem. Ele bate muito bem, mas neste momento teve uma infelicidade que pode acontecer com qualquer outro. Ele vai continuar a nos ajudar, vai feliz no Sport. A primeira coisa que fiz na direção dele, é um jogador que dá tudo, mas são coisas que acontecem.”


“Não vamos apontar o dedo a quem quer seja. Todos os jogadores passam por fase ruins .Ás vezes há fases menos boas , ele já deu muito e vai continuar a dar. Não há nenhum drama sobre o que aconteceu aqui do nosso lado.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Técnico Lisca que abandou o Sport em 2022 deu alfinetada e comentou sobre Três jogos seguidos do Sport em casa "É incrivel isso"

Yuri Romão estipulou novo prazo de retorno à Ilha do Retiro

Pepa promoveu algumas mundanças na equipe Titular veja provável escalação contra Paysandu