Sport apresenta oficialmente Volante Julián Fernández No CT rubro-negro

Paulo Paiva/SCR


Último reforço da janela de transferência do Sport , o volante Julián Fernández foi oficialmente apresentado na tarde desta  sexta-feira(13) no CT rubro-negro. O jogador , que já entrou nos minutos finais das partidas contra o Avaí e CRB , afirmou que está preparado para ganhar uma oportunidade no time titular e jogar uma partida inteira:


“Venho com ritimo de jogo. Na Argentina , vinha jogando os 90  minutos .Aqui , estou em processo de adaptação , novo idioma, novo jogo, mas sempre alerta para o que o técnico pede. Eu vim ajudar a equipe a conseguir os objetivos.”




Paulo Paiva/SCR

Reforço do Sport falou aonde se posicionar dentro de campo

“Eu gosto de jogar á frente dos zagueiros . O meu jogo é aguerrido, tento jogar na parte defensiva , me receberam da melhor maneira . Me  encontro num clube enorme , muito focado em conseguir importantes.”


Paulo Paiva/SCR



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Técnico Lisca que abandou o Sport em 2022 deu alfinetada e comentou sobre Três jogos seguidos do Sport em casa "É incrivel isso"

Yuri Romão estipulou novo prazo de retorno à Ilha do Retiro

Pepa promoveu algumas mundanças na equipe Titular veja provável escalação contra Paysandu